sexta-feira, 1 de julho de 2016

À sombra dos leões


Ando triste por você – esta é a forma mais simples de dizer que te amo. Não temos que fugir mais de touros e leões. Acalme o escorpião, ele não é mais venenoso.

Faça uma oração, se isso pode te ajudar. Eu te envio meu sorriso, Ele vai entender. Parece que são tempos de passos pra trás, como naquele ditado dos passos pra trás que são pra frente na verdade – nunca fui bom de ditados nem das letras de evangelhos.

“Se eu conseguisse encará-las/Se eu conseguisse me reconciliar com minhas sombras/Eu inclinaria minha cabeça e as daria boas-vindas”* – é a música que ouço todos os dias, foi você que apresentou. São essas coisas de músicas que calham que nos moveram sempre, não foram?

É porque as coisas são simples. São. Tão simples que dão medo. A gente pode se ajudar.

Ando triste por você. Quero te cantar uma canção – não, várias! Quero chorar com você as sombras e os sorrisos.

À exaustão, exorcizar. Desconstruir, recomeçar. Trocar a roupa dos filhos, levar mamãe, visitar papai. Sabe, aliás - depois que eles morrerem, a gente nem vai ser muito melhor sem as sombras dos leões.

* “I Of The Storm”, Of Monsters And Men

CRiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário