quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Eu não tenho os pés no chão


Eu caminho sobre ovos,
e você não precisa saber quem eu sou.

Definitivamente sob esta casca arcaica
de um homem que sabe bem o que quer
há um carinha aí...

Que coloca “Estrangeiro” do Caetano no vinil
mas que gosta também de “Estranged” do Guns no CD.

Um viajêro solitário
nas canções de 11 minutos.

Que procura textos nas velhas anotações,
mas que pulsa vermelho a invenção de novas paixões.

Que ainda se enrubesce
na frente da garota mais bonita.

Eu não ando sobre o teu asfalto.
O meu é o molhado pela chuva –
há o cheiro, o som do pneu contra o solo
às noites de agradável solidão.

E uma sensação docemente melancólica
alcoólica, etérea,
sou um bobo feliz
estereofônico.

Meu velho walkman ainda passeia
sua luzinha vermelha
na noite destes bestas dias de semana.

CRiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário