segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Eu não tenho os pés no chão


Eu caminho sobre ovos
e você não precisa saber quem eu sou.

Definitivamente sob esta casca arcaica
de um homem que sabe bem o que quer
há um carinha aí...

Que coloca “Estrangeiro” do Caetano no vinil
mas gosta mesmo é de “Estranged” do Guns no CD.

Que procura textos nas velhas anotações
mas que pulsa vermelho a invenção de novas paixões.

Que ainda se enrubesce
na frente da garota mais bonita.

Um viajêro solitário
nas canções de 11 minutos.

Eu não ando sobre o teu asfalto.
O meu é o molhado pela chuva
há o cheiro, o som do pneu contra o solo
às noites de agradável solidão.

E uma sensação docemente melancólica
alcoólica, etérea,
sou um bobo feliz
estereofônico.

Meu velho walkman ainda passeia
sua luzinha vermelha
na noite dos dias de semana.

CRiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário