segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Basta chacoalhar


Tem aquele solzinho que resiste,
A necessidade de falar contigo
E dizer que há outras estações.

As fotos me avisaram, o amor é nosso
Mas a vida inteira também é.
Às vezes a gente se atrapalha no passo
Chuta pedra, ignora a flor na calçada.

Mas também tem parque e visita de domingo
Um bom papo, boas lembranças
Nossas ainda eternas crianças!

Todos nós temos medo, é o enredo.
Tem medo que às vezes aterroriza
Pesadelo daqueles de chamar a mãe.

Pode me chamar. Pode me contar.
Nosso coração é do universo,
Basta azeitar as engrenagens –

Ele vai conspirar tão novo
Feito o relógio do vô Inocêncio
Que ainda insiste funcionar.

CRiga.

Um comentário:

  1. Que lindo, meu amado irmão! Obrigada por sua presença amiga e constante em minha vida! Amo você!

    ResponderExcluir