terça-feira, 15 de setembro de 2020

Porque essa é uma canção de amor


Severo júri estes teus olhos,
confesso e juro que me arrependo!

Brincos de argola, óculos redondos
e um jeito cobra de cobrar as dívidas
de um passado que não vai passar.

Mãos segurando o queixo
num olhar de acusação.
Linda apaixonante,
amedrontava porque não sorria
nem vingança nem sedução.

Na minha nuca pesaram erros,
nem nunca pesaram tantos assim!

Me entreguei pelo que eu já era –
tolo homem que rejuvenesceu
e se arrependeu.

Só sei viver te mandando recados
nestas bem formatadas linhas
de computador.

Mas meu amor, deixa estar –
todos nós matamos canções de amor.

Todos nós reinventamos o iê iê iê
pra tocar naquela mesma estação.

Todos nós temos coração!

Adolescente é a vontade
de cantar uma velha canção.

CRiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário