sexta-feira, 2 de junho de 2017

Demônios me visitam


Eu bebo um gole, a vida não me pede muito mais que isso agora. Não sei de trilhas, atalhos ou trincheiras – cedo ou tarde a hora chega, e eu não vou ficar contando estrelas. O corpo que ferve já nem sente as unhas que procuram frear a pele que denuncia um mal. Quero logo terminar as obrigações, à noite sei mais de mim, não saio, fico em casa, talvez um rock e mais um gole. Eu fico em mim com a certeza que sei fazer o que me proponho, mas não sei controlar as feras feias que forçam as grades como a Monga do Playcenter. Minha pele são as grades. Esta vida de criação cristã me fez ter medo de lobo mau. Ele bebe comigo. Depois vai embora, eu pago a conta, e faço de conta que Deus vai me castigar.


CRiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário