quinta-feira, 5 de julho de 2018

Recordação


Uma foto me faz lembrar,
me faz ter vontade de ouvir você dizer
que nada de lá pra cá
mudou tanto assim.

Precisamos um do outro –
frase perfeita! Não há outra.
Tente construir ou compor
uma fotografia tão bonita...

Uma foto me comove.
Faz anos que a gente corre
e se reencontra na volta
nem sempre tão prontos assim.

Eu tinha uma caixinha de conselhos
e um caderno de palavras fáceis
porém sinceras.

Eu tinha a impressão que durariam,
que venceriam estes dias difíceis
as cores da fotografia.

Eu tinha nas mãos a luz do dia
o charme das noites
e sorrisos iluminando futuros.

Onde foram parar os brindes
a mesa pronta pra ceia
ou pro carteado na madrugada?

Onde fomos parar além daquelas fotos
em que pousávamos donos dos destinos?

Uma foto me move de volta, me diz:
“pega minha mão, menino,
estamos perdidos porém eternizados
desiludidos porém cicatrizados
nas cores da fotografia”.

CRiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário