domingo, 24 de março de 2024

Um verão e um rock and roll

 


Quando o verão acabar eu quero voltar pra ela
A primavera.

Eu a vi caminhando na praça
Com a graça de uma doce solteirice
Num vestido chita azul dançando na brisa.

Na tempestade de um verão ela se casou, ah...
Era inverno no meu coração.

Caíram todas as folhas de meu diário,
Nem era outono, mas ensaiei esquecer.

Depois dali me recolhi na lã, não havia notícia de você
Nem no rótulo do conhaque mais vagabundo.

A esperança era só um filme de sessão da tarde,
Olhos azuis e um sorriso que marca
Que mata aos poucos como o perfume que acaba.

Paixão inalcançável
Diva de todas as intenções
De novamente se apaixonar.

Mas eu era só um guarda-chuva furado
Estatelado naquela estação
Esperando você desembarcar.

Você não vem, o trem se foi
A estação naufragou.

No trilho da vida que segue
Aperto o play do walkman –

Já faz muito tempo
Muito tempo
Um longo e solitário tempo
Um rock and roll.

CRiga.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário